27 AGO 2019
SAÚDE
Fundo Municipal de Saúde será pauta da Audiência Pública na Câmara dos Vereadores

Convite para a Audiência Pública na Câmara dos Vereadores

O Conselho Municipal de Saúde convoca todos os seus conselheiros titulares/suplentes, população e autoridades  para participarem da próxima Audiência Pública, que será realizada nesta quarta-feira (28), a partir das 16 horas, e terá como pauta o Fundo Municipal de Saúde referente aos anos de 2017 e 2018.

O objetivo do Conselho é de elucidar quaisquer dúvidas a respeito do capital investido no setor durante esses dois anos e estudar novas estratégias a fim de garantir melhorias na qualidade do serviço na cidade.

É AMANHÃ! Não deixe de participar, a sua colaboração é de extrema importância para o desenvolvimento do município!

ASCOM PMAC / SAÚDE
#Amar #Cuidar #Preservar