05 AGO 2020
Arraial do Cabo promove aulas de pilates para gestantes
Atividades serão gratuitas e ministradas on-line.

Com o objetivo de oferecer amparo durante todo o processo da gravidez, a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Saúde, oferece aulas de pilates para as gestantes do Município.

A prática, que busca unir a realização de exercícios físicos ao bem estar e saúde da mãe e bebê, é gratuita e ministrada on-line para que todas as candidatas inscritas tenham melhor acesso ao projeto durante os meses de gestação, podendo fazer as atividades em um local de preferência somente com o acesso à internet.

Para se inscrever, as interessadas devem estar cadastradas no Posto de Saúde Hermes/Canaã localizado na Rua Almirante Tamandaré, nº 286, no Canaã. Além de garantir o suporte mediante aos ensinamentos disponibilizados nas aulas com a fisioterapeuta responsável, a munícipe também pode desenvolver muitas habilidades ao longo da gravidez eficientes para a segurança, conforto e satisfação do bebê.

Não perca, garanta já a sua vaga! ❤

ASCOM PMAC / SAÚDE
#Amar #Cuidar #Preservar