22 MAI 2019
Campanha Nacional de Vacinação contra o Influenza encerra 1º de junho
A vacinação acontece nos postos de saúde a partir das 14h e se encerra no dia 1º de junho. Basta verificar abaixo se você está dentro do grupo de risco e levar documento de identificação e laudo médico (se for necessário). A expectativa é de que aproximadamente 8,7 mil pessoas sejam vacinadas no município.

Público alvo da vacinação:
- Crianças de 6 meses até menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias)
- Pessoas com 60 anos ou mais
- Gestantes
- Mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias (necessário documentação comprobatória)
- Profissionais da saúde (serviço público e privado)
- Professores da rede pública e particular
- Portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (necessário prescrição médica).

Confira no link os locais e horários de vacinação: https://www.arraial.rj.gov.br/portal/noticias/0/3/110/Campanha-de-vacina%C3%A7%C3%A3o-acontece-nas-unidades-de-Sa%C3%BAde-e-Hospital-Geral-de-Arraial-do-Cabo?fbclid=IwAR1OZUJBD8qVQZpeUDzeujMA_rxZHPtqzSYzz6Wi_xSOrw2odQNntCxS3u4.

Fonte: ASCOM PMAC - SAÚDE
Local: ARRAIAL DO CABO