27 OUT 2021
SECRETARIA DE TURISMO
Coquetel marca o lançamento do Circuito Gastronômico Temperos de Arraial do Cabo
Arraial do Cabo realizou, na terça-feira, o coquetel de lançamento do Circuito Gastronômico Temperos de Arraial do Cabo. O evento, realizado pelo Convention & Visitors Bureau, em parceria com a AMHAR, Sebrae e Secretaria de Turismo, aconteceu na Pousada Casa da Praia, na Praia dos Anjos e reuniu a imprensa, além dos donos de restaurantes participantes e autoridades.
A iniciativa visa fomentar o Turismo por meio da gastronomia, proporcionando uma experiência diferenciada aos visitantes e turistas, e dos próprios cabistas.
Os pratos são inspirados na culinária local. Segundo a Secretaria de Turismo, essa foi a premissa para a inscrição dos restaurantes, que todos eles elaborassem um prato com especiarias típicas da cidade. No total, 21 estabelecimentos estão inscritos no circuito, que vai acontecer do dia 01 a 30 de novembro.
O coquetel de lançamento teve ainda, apresentação musical do artista Glaucus Linx e banda, com um repertório instrumental de bossa-jazz, e contou com a presença do prefeito Marcelo Magno, integrantes do Convention & Visitors Bureau e da Associação dos Meios de Hospedagem de Arraial do Cabo e do Sebrae.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ