16 SET 2021
SECRETARIA DE TURISMO
Circuito Gastronômico de Arraial do Cabo oferece oficinas online gratuitas
Em novembro acontece o Circuito Gastronômico Temperos de Arraial do Cabo, promovido pela Convention e Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria de Turismo, Associação de Meios de Hospedagem de Arraial do Cabo (AMHAR) e SEBRAE. O evento terá início no dia 1º de novembro, com encerramento no dia 30 e será realizado nos estabelecimentos já cadastrados.

Até lá serão realizadas oficinas gastronômicas realizadas pela organização do evento. Os encontros acontecem de forma presencial, aberta somente para as empresas participantes do Circuito; e online, disponível para o público em geral.

Nas oficinas serão apresentados diversos temas como marketing digital, atendimento, elaboração de cardápio, entre outros.

Para participar das oficinas online é só acessar o link https://linktr.ee/circuitogastronomico.

Confira o cronograma completo:

21/09 - Como melhorar o marketing digital para atrair mais clientes
Convidado: Glauco Nunes