24 JUN 2020
Secretaria do Ambiente instala placas de orientação em Arraial
Ao todo, três placas foram fixadas entre a Praia Grande, Parque Estadual da Costa do Sol e o Parque Natural da Restinga de Massambaba.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria do Ambiente, realizou, na tarde de ontem (23), a instalação de placas de orientação na cidade. A atividade, que contou com o apoio de membros da Guarda Ambiental, tem como principal objetivo garantir a orientação de moradores e turistas que passam por áreas de preservação cabistas.

“Essa operação é de grande valia para o município, pois oferece mais informações sobre os parques ecológicos presentes em Arraial. A sinalização dos locais também é uma forma de reforçar a importância da preservação do ecossistema da região, fundamental para o equilíbrio do meio ambiente e espécies residentes nos locais”, explicou o Prefeito Renatinho Vianna.

Quando o isolamento social acabar, Arraial do Cabo espera a sua visita com segurança e responsabilidade.

ASCOM PMAC | Meio Ambiente
#Amar #Cuidar #Preservar