03 SET 2021
Ambiente vistoria obra de revitalização da elevatória na Praça do Sindicato

A Secretaria do Ambiente e Saneamento de Arraial do Cabo vistoriou, nesta sexta-feira (3), a obra de revitalização da elevatória de bombeamento de esgoto, na Praça do Sindicato, no Centro da cidade. O secretário da pasta, Jorge Oliveira, esteve no local acompanhado do presidente da Prolagos, Pedro Freitas.

"Se trata de um pedido que vem sendo cobrado desde que assumimos a gestão  e faz parte do plano de melhorias do sistema de esgotamento existente" destacou o Secretário do Ambiente.

A obra é parte do projeto de melhorias operacionais do sistema de esgotamento sanitário já implantado. A revitalização da elevatória estava paralisada há pelo menos três anos.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ