25 MAI 2020
OPERAÇÃO RETIRA BARCOS ABANDONADOS NA PRAIA DOS ANJOS

Uma ação de limpeza foi realizada nos dias 21 e 22 de maio, na Praia dos Anjos. O trabalho envolveu a Secretaria do Ambiente, por meio da Guarda Ambiental Marítima e Fiscalização Ambiental, juntamente com a Secretaria de Serviços Públicos.

O objetivo da ação foi limpar o local e retirar materiais que estavam poluindo o ambiente visualmente, e podendo causar infestação de insetos ou roedores, oferecendo risco à população e aos trabalhadores do local.

As embarcações retiradas foram previamente notificadas. Logo, nesta operação, após a data limite estabelecida, as equipes iniciaram a retirada dos cascos e embarcações antigas e/ou abandonadas.

Três embarcações foram retiradas, além de outros materiais e entulhos. De acordo com a Secretaria do Ambiente, a ação terá continuidade nos próximos dias.

Fonte: ASCOM/PMAC