03 JUN 2020
Arraial do Cabo promove reflexão na Semana do Meio Ambiente
Cuidar do meio ambiente é um exercício que deve ser praticado por todos nós. Vamos provar que o amamos preservando-o!

Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado anualmente em 5 de junho, a Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria do Ambiente, declara a importância do aumento aos cuidados com a natureza e nosso habitat natural.

Considerada um dos points brasileiros mais ricos em recursos e belezas naturais, a cidade cabista chama a atenção de mochileiros e turistas de todo o planeta pela diversidade de praias, trilhas e vegetação das importantes reservas ambientais da mata atlântica do estado do Rio de Janeiro.

Mais do que zelar pela natureza somente durante esta semana, torna-se vital e de utilidade pública a atenção ao nosso bem mais precioso: nosso planeta. Além de respeitar a cidade colocando em prática atitudes sustentáveis, que não fazem mal ao meio ambiente, esperamos que os cidadãos reflitam sobre a importância da atenção a fauna e flora locais para as demais gerações.

ASCOM PMAC / MEIO AMBIENTE
#Amar #Cuidar #Preservar