09 ABR 2019
Ouvidoria de Arraial do Cabo realiza atendimentos através do e-OUV

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Ouvidoria, agora realiza atendimentos on-line por meio do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-OUV). A ferramenta, além de promover maior facilidade ao contato entre os cidadãos com representantes políticos, é um instrumento social conquistado pela democracia após o decreto da Lei Nº 12.527 da Transparência Política.
O portal online tem como objetivo acelerar os atendimentos municipais, com o controle do Ministério Público e Controladoria Geral da União (CGU), garantindo a excelência da troca de informações até a elucidação dos casos e conclusão dos pedidos.
Além do instrumento, que já pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Arraial do Cabo, a Ouvidoria também faz atendimentos através do e-mail, Messenger (Facebook) e WhatsApp.

É ARRAIAL DO CABO TE AUXILIANDO EM UM CLIQUE!

ASCOM PMAC / OUVIDORIA
#Amar #Cuidar #Preservar