30 JUL 2019
Prefeitura de Arraial do Cabo E Prolagos criam câmara técnica para ações conjuntas

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria do Ambiente, e a Prolagos criaram uma câmara técnica para aproximar os profissionais que atuam operacionalmente entre as duas partes e dar celeridade às demandas mais urgentes da população. A parceria se dará através de encontros quinzenais para discutir ações e práticas a serem aplicadas em conjunto no município.

O primeiro encontro aconteceu na semana passada e reuniu o secretário de Meio Ambiente de Arraial do Cabo, Arildo Mendes, técnicos da secretaria, a coordenadora de Meio Ambiente da Prolagos, Keila Ferreira, e o gerente Comercial Vinícius Ferrete. Na pauta, foi destacada a atuação nas localidades próximas a áreas de proteção ambiental. “Foi dado um passo importante para reafirmar nosso compromisso com o tema e nossa parceria com a cidade de Arraial do Cabo. A questão ambiental é de extrema importância e exige toda a nossa dedicação e cuidado”, comentou Vinícius Ferrete.

A criação de encontros temáticos com os prestadores de serviços do município foi o caminho encontrado pela secretaria de Meio Ambiente para otimizar as ações. “Esta iniciativa tem como objetivo dar uma resposta mais rápida para a sociedade, para que o cidadão seja bem atendido, a concessionária melhore cada vez mais o seu trabalho e a secretaria possa exercer o papel de fiscalização. Nossa proposta é discutir as áreas sensíveis e as questões mais imediatas que contribuem para o bem-estar da população”, concluiu o secretário de Meio Ambiente de Arraial do Cabo, Arildo Mendes.

Fonte: Fonte e foto: PROLAGOS ASCOM PMAC / SEMA