10/07/2019 às 11:15:00
Arraial do Cabo intensifica Campanha de Recolhimento de Agasalhos

› Local: Arraial do Cabo / RJ

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Assistência Social, realiza ao longo do ano uma campanha de recolhimento de doações de roupas, agasalhos, cobertores, entre outros para encaminhar às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Com a chegada do inverno, o frio reforça o apelo por doações de agasalhos e cobertores. Nessa época é muito comum o aumento na procura dessas peças pelos usuários que são acompanhados pelo CREAS. Além disso, a população que vive em situação de rua fica ainda mais vulnerável, mas esse fato nem sempre faz com que eles desejem sair dessa situação. O CREAS, então, trabalha com o intuito de garantir os seus direitos e minimizar o mal estar causado pelo frio, atuando com a possibilidade de doar cobertores, mantas, calças, blusas de frio e meias.

Portanto, toda ajuda e solidariedade é bem-vinda. Para participar, basta fazer sua contribuição no CREAS, localizado na Rua Oswaldo Cruz, número 62, próximo aos Correios, na Praia Grande. Nos Distritos, a doação pode ser entregue diretamente no CRAS de Figueira, na Rua São Januário, 24.

ASCOM PMAC / ASSISTÊNCIA SOCIAL
#Amar #Cuidar #Preservar