29 MAI 2019
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
Secretaria Municipal do Ambiente realiza reuniões com pescadores e barraqueiros

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria Municipal do Ambiente, realizou reuniões nesta semana para levantar demandas e pautas importantes para pescadores e barraqueiros que atuam no município.
   A primeira reunião foi realizada ontem (28), com a Colônia de Pescadores da Lagoa de Araruama, que atuam na região de Monte Alto. O encontro teve o intuito de avaliar a apresentação de um pedido de licença ambiental para construção de um píer de apoio para embarcações de pesca. Foram debatidas, também, outras questões que atingem a lagoa e prejudicam a pesca no local, para que sejam sanadas da melhor forma possível.
A segunda reunião, que foi realizada na manhã de hoje (29), foi com os barraqueiros que trabalham na Praia Grande. O objetivo foi ouvir as demandas e promover o ordenamento das atividades dentro dessas áreas de proteção ambiental.

Fonte: ASCOM PMAC/SEMA