29 MAI 2019
SECOM
NOTA OFICIAL: Reajuste do piso salarial dos profissionais da educação
A Prefeitura de Arraial Cabo, por meio do Gabinete do Prefeito Renatinho Vianna informa que o Projeto de Lei 043/2019, que dispõe sobre o reajuste salarial dos profissionais da educação inseridos no Plano de Cargos e Salários da categoria, foi aprovado, por unanimidade, pela Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (28).

A Prefeitura de Arraial Cabo, por meio do Gabinete do Prefeito  Renatinho Vianna informa que o Projeto de Lei 043/2019, que dispõe sobre o reajuste salarial dos profissionais da educação inseridos no Plano de Cargos e Salários da categoria, foi aprovado, por unanimidade, pela Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (28). Agora a Prefeitura aguarda os trâmites legais da Casa Legislativa para dar andamento no processo de pagamento destes servidores. Lembrando que o reajuste é referente aos anos de 2018 e 2019, conforme previsto em lei.
O governo municipal preza não somente pela valorização do funcionalismo público, mas também pela qualidade na prestação dos serviços.

Fonte: ASCOM PMAC
Local: ARRAIAL DO CABO