18 MAI 2019
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeito Renatinho Vianna visita abrigo para vítimas da chuva
O Prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, esteve na tarde deste sábado (18), na Escola Municipal Adolpho Beranger Júnior, que neste momento serve de alojamento para famílias desabrigadas em decorrência das chuvas que assolam a cidade. Renatinho vem acompanhado de perto os trabalhos realizados pela equipe da Secretaria de Assistência Social e de voluntários que se encontram no local.

O Prefeito conversou ainda com as famílias e afirmou que não medirá esforços para que essa situação adversa seja sanada o quanto antes, e que todos os setores da prefeitura estão trabalhando em conjunto, para que tudo corra bem nos reparos dos danos e na condução deste momento delicado.

A equipe da Secretaria de Assistência Social está recebendo donativos e mantimentos para pessoas que foram afetadas pelas chuvas. Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato através do telefone (22) 99961-3787.

Fonte: ASCOM/PMAC
Local: ARRAIAL DO CABO