16 MAI 2019
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Assistência Social realiza plano para amparar famílias vítimas da chuva
No encontro, além do atual secretário de assistência social, Ayron Freixo, estiveram presentes coordenadores, orientadores educacionais e psicólogos. Juntos, verificaram o monitoramento das chuvas e ambulatórios para um possível encaminhamento popular.

Em decorrência da enxurrada que atingiu o município, na madrugada da última quarta-feira (15), a Prefeitura de Arraial do Cabo realizou, na manhã desta quinta-feira (16), uma reunião na sede da Secretaria de Assistência Social, junto aos profissionais do órgão, para estudar os melhores projetos a fim de atender as vítimas do incidente.

“Nós tivemos um café pela manhã e foi muito bom. Agora, estamos mapeando as famílias que estão desalojadas, devido ao temporal, e que estão precisando de alimentos, móveis e qualquer assistência”, garantiu Freixo.

ASCOM PMAC / ASSISTÊNCIA SOCIAL
#Amar #Cuidar #Preservar