29 SET 2021
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretaria de Desenvolvimento Social firma parceria com O IEAPM para Programa Forças no Esporte
Nesta quarta-feira (29), representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda  e Direitos Humanos e da Superintendência de Juventude estiveram no Instituto de Estudos do Mar Almirante Paulo Moreira, para oficializar a parceria do Programa Forças no Esporte .
A princípio, a iniciativa vai contemplar 30 crianças e adolescentes de 11 a 16 anos, em situação de vulnerabilidade social. O objetivo do projeto é promover a prática de atividades esportivas, além de oferecer reforço escolar, ações cívico-sociais, palestras e campanhas educativas, e também desenvolver as habilidades profissionais.
As inscrições serão validadas  pelos dados do Cadastro Único. Os interessados devem comparecer a Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos, no setor de Direitos Humanos – Superintendência de Juventude, de 30/09/201 (quinta-feira) a 06/09/2021 (quarta-feira), de 08h às 17h.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ