03 JUL 2020
IDAC
IDAC divulga balanço dos serviços realizados na última semana
Os trabalhos são referentes ao período de 29 de Junho até 03 de julho.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo, o IDAC, divulgou o balanço dos serviços efetuados nesta semana pelo efetivo de trabalhadores. Os trabalhos são referentes ao período de 29 de Junho até 03 de julho.

Nesta semana, atendendo as demandas da população, a equipe realizou o serviço de varrição de ruas; limpeza e capina; retirada de entulhos, galhos e lixos acumulados; além de desentupimento de fossas em residências e comércios da Rua Marimbá e adjacentes, em Monte Alto.

Em virtude da pandemia que o mundo se encontra, todas as equipes envolvidas nas ações estão devidamente equipadas, com luvas e máscaras, para a proteção de todos. Com o intuito de melhor atender as demandas apresentadas no município, a autarquia não mede esforços visando a conservação de lugares essenciais para Arraial do Cabo. Os trabalhos são realizados conforme cronograma estabelecido pelas equipes.

ASCOM PMAC | IDAC
#Amar #Cuidar #Preservar