12 JUL 2019
IDAC
IDAC divulga balanço de serviços semanais
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo, o IDAC, divulgou o balanço dos serviços efetuados na última semana pelo efetivo de trabalhadores.

As ações tiveram início com reparos na Praça José Vieira Macedo, praça do antigo Picanha na Brasa, que teve seus bancos pintados e consertados, buracos em seu entorno tapados, pintura do local e do meio fio. Na Praça Olívia Vidal foi dada a continuidade nos serviços iniciados na semana anterior, visando à conservação do local. Na Praça da Independência, a popular praça do Guarani, também recebeu serviços de melhorias em sua estrutura.

A fim de organizar o trânsito na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, rua atrás da Prefeitura, foi feita a sinalização com pintura no chão para controle de estacionamento de veículos ali, para reduzir o risco de acidentes e regrar a parada de automóveis, principalmente nas esquinas. No local também foram feitos reparos nas calçadas. Na Avenida Leonel de Moura Brizola, em frente a Rodoviária, foi reparado um buraco que se encontrava no meio da pista, oferecendo risco para quem ali transita.

Nesta semana também chegou o material que será utilizado na obra da reforma do Cemitério Municipal, que será calçado em sua totalidade. O IDAC também realiza a limpeza e recolhimento de lixo nas praias da cidade, utilizando um caminhão caçamba. Com o intuito de melhor atender as demandas apresentadas no município, a autarquia não mede esforços visando a conservação de lugares essenciais para Arraial do Cabo.

Fonte: ASCOM PMAC
Local: ARRAIAL DO CABO