BUSCA DETALHADA
CATEGORIAS
34 notícias encontradas em SUPERINTENDÊNCIA DA JUVENTUDE
Novas vagas de emprego no balcão de Arraial do Cabo_foto1 Novas vagas de emprego no balcão de Arraial do Cabo_foto2 Novas vagas de emprego no balcão de Arraial do Cabo_foto3
10 ABR 2019 - 10h55
Novas vagas de emprego no balcão de Arraial do Cabo
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Superintendência da Juventude, divulgou nesta quarta-feira (10), novas vagas disponíveis no Balcão de Empregos. O objetivo é oferecer oportunidades de trabalho e renda, proporcionando uma vida digna para os cabistas.
08 ABR 2019 - 14h54
Superintendência da Juventude
Superintendência de Juventude Cabista participa de fórum com representantes estaduais
A reunião, que contou com a participação do Presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Amaury Cardoso, e do Coordenador de Políticas para Juventude e Presidente do Fórum Estadual de Gestores de Juventude, Wesley Barreto, teve como pauta a integração dos municípios; gestão participativa;  implementação de...
22 MAR 2019 - 11h21
Novas vagas de emprego no balcão de Arraial do Cabo
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Superintendência da Juventude, divulgou nesta sexta-feira (22), novas vagas disponíveis no Balcão de Empregos. O objetivo é de oferecer oportunidades de trabalho e renda, proporcionando uma vida digna para os cabistas.
18 MAR 2019 - 15h48
Arraial do Cabo é sede do 8º Encontro de Barbeiros da União do Corte
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Superintendência da Juventude, realiza o 8º Encontro de Barbeiros, em parceria com o grupo "União do Corte". O evento ocorre no dia 24 de março, a partir das 13 horas, na Praça Daniel Barreto (Praça do Cova), localizada no bairro Praia dos Anjos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024