20 MAR 2020
Barreira principal é instalada na frente da Secretaria de Segurança Pública

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa que a fiscalização que estava sendo realizada no Posto do BPRV, na entrada de Arraial do Cabo, foi transferida na tarde desta sexta-feira (20), para a RJ 140, na altura da Secretaria de Segurança Pública do município.

De acordo com o Secretário Bruno Monteiro a mudança acontece para facilitar o rodízio dos agentes que participam da operação.

Equipes também estão fiscalizando ônibus e veículos que passam pela RJ 102, vindos da Vila do Sol em direção aos Distritos da cidade.

Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Arraial do Cabo adotou medidas mais rígidas para evitar a aglomeração de pessoas como forma de prevenção ao coronavírus. Apesar das ações de divulgação e orientação, muitas pessoas estavam insistindo em frequentar praias, lotar estabelecimentos e outros locais.

Devido a esse tipo de comportamento, o governo municipal decidiu permitir somente a entrada de moradores, trabalhadores e prestadores de serviço do município.

Vale ressaltar que os limites dos Distritos também estão incluídos nas medidas de prevenção.

A saúde pública é uma responsabilidade de todos. Faça a sua parte!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024