03 MAR 2020
Inscrições abertas para os cursos do projeto Talentos da Terra

Começaram as inscrições para o Projeto "Talentos da Terra", uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, que visa disponibilizar cursos gratuitos de diferentes modalidades culturais para os munícipes.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer ao local das 8h às 17h com a seguinte documentação:
-Cópia do documento de identidade;
-Cópia do CPF;
-Comprovante de residência;
-Duas fotos 3x4;
-Declaração escolar do ano letivo (caso esteja em idade escolar).

Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal, que também deve apresentar documento de identidade original e cópia, além de cópia da certidão de nascimento do aluno.

No distrito de Monte Alto, as aulas acontecem no Centro Cultural Nelsy Ribeiro Cardoso, e as inscrições começam hoje, dia 03 de março, e vão durar até que todas as vagas sejam preenchidas.

Os alunos que queiram realizar a rematrícula, também devem comparecer ao local no mesmo horário para garantir a vaga.

Já no centro de Arraial do Cabo, o período de renovação de matrícula acontecerá entre os dias 3 e 6 de março, no antigo cinema (Av. da Liberdade, s/n - Centro, Arraial do Cabo – RJ), das 8h às 17h. Para novas matrículas as inscrições devem ser realizadas a partir do dia 9 de março, também no antigo cinema da Cidade.

Local: ASCOM PMAC | Educação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024