Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
30
30 MAR 2019
Ouvidoria de Arraial do Cabo adiciona novas plataformas para realizar atendimentos
enviar para um amigo
receba notícias
A fim de atender a crescente demanda popular para a elucidação dos mais variados casos envolvendo desde o pagamento de contas públicas até a solução de ocorrências no município, a Ouvidoria de Arraial do Cabo elevou seu grau de atendimento implementando novos canais ao cidadão cabista.

OUVIDORIA DE ARRAIAL DO CABO ADICIONA NOVAS PLATAFORMAS PARA REALIZAR ATENDIMENTOS

A fim de atender a crescente demanda popular para a elucidação dos mais variados casos envolvendo desde o pagamento de contas públicas até a solução de ocorrências no município, a Ouvidoria de Arraial do Cabo elevou seu grau de atendimento implementando novos canais ao cidadão cabista.

O setor, criado com o objetivo de conectar a população aos serviços e representantes políticos, também realiza atendimento aos funcionários internos das Secretarias, propondo medidas eficazes para o contorno de adversidades nos ambientes de trabalho.

Para entrar em contato com a seção, a Ouvidoria, que até o momento só atuava por e-mail, criou novas plataformas de comunicação, sendo eles: Messenger (Facebook) e WhatsApp. Além de encaminhar e responder cerca de 1.160 e-mails durante o período de maio de 2017 até o momento, a repartição, agora, consegue atender mais de 70 casos semanalmente através das redes sociais.

WhatsApp: (22) 99939-6121

É ARRAIAL DO CABO TE AUXILIANDO EM UM CLIQUE!

ASCOM PMAC / OUVIDORIA

#Amar #Cuidar #Preservar

Fonte: SECOM
Local: Arraial do Cabo / RJ
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia