22 OUT 2019
Sede da SEMUSP recebe revitalização

A fim de melhorar a estrutura e promover atendimento de qualidade, as revitalizações dos prédios públicos seguem acontecendo em todos os setores. Na manhã desta terça-feira (22), foi finalizada a revitalização da sede da Secretaria de Segurança Pública, localizada ao lado da Vila Industrial.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Bruno Monteiro, um levantamento apontou a necessidade de uma reforma no local. Além da nova pintura e de pequenas manutenções, o pátio recebeu iluminação externa para facilitar a identificação no período noturno. Além do setor administrativo, que funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, o prédio também é sede da Guarda Municipal, que funciona 24h todos os dias da semana.

Fonte: ASCOM PMAC | Segurança Pública