13 SET 2019
Operação contra incêncio florestal
Por ter sido apagado com rapidez, o incêndio não causou um estrago maior.

Nesta quinta-feira (12), a Secretaria do Ambiente, através da Guarda Ambiental Marítima, realizou uma operação de combate a fogo em uma vegetação de trilha próximo ao morro do Miranda.

A ação foi realizada após denuncia feita por funcionários de passeio de bugre. Dois Guardas Ambientais participaram da operação que durou cerca de 1h30, os bugreiros também auxiliaram os agentes a apagar o fogo. Um dos bugreiros, Tarciso, guiou a equipe da Guarda até o local.

Por ter sido apagado com rapidez, o incêndio não causou um estrago maior. A Guarda Ambiental fica na Rua Santa Cruz, s/n, Praia dos Anjos, ao lado da subida da Praia do Forno, o telefone para contato é: 2622-2330.

ASCOM PMAC | Gama

Fonte: ASCOM PMAC | Gama