28 MAR 2019
Prefeito Renatinho Vianna recebe representantes da APAE nesta manhã (28)

O prefeito Renatinho Vianna recebeu, na manhã de hoje (28), o Vereador Ayron Freixo, o presidente da APAE, Elço Vieira, uma equipe de profissionais e os representante dos pais dos assistidos pela APAE de Arraial do Cabo para uma reunião sobre as principais demandas da associação.

Durante a conversa, foram discutidos os principais pontos para viabilizar a mudança de sede a fim de melhorar a estrutura de recepção e atendimento dos assistidos. O Prefeito já marcou uma visita do Secretário de Obras e do engenheiro para a próxima semana no Antigo Fórum da Prainha, para verificar todas as reformas que serão necessárias para atender a acessibilidade do local.

Enquanto tramitam as medidas formais e legais para a mudança, ações paliativas foram pontuadas para que todo o trabalho da APAE seja realizado com dignidade.

"Essa reunião era um desejo do grupo de pais e foi proveitosa, todos os anseios da instituição foram ouvidos e o prefeito está empenhado a nos ajudar a solucionar. Ele deu o prazo entre 45 a 60 dias para estarmos nas novas instalações, colocou a Secretaria de Obras à disposição para ver as questões de acessibilidade. Sabemos que existe a parte burocrática, mas vamos trabalhar para resolver" acrescenta Elço Vieira, presidente da APAE.

Fonte: ASCOM PMAC
Local: Prefeitura de Arraial do Cabo