25 JUL 2019
Segunda etapa da informatização do Hospital Geral de Arraial do Cabo
Boletim de atendimento médico agora é digital

A segunda etapa da informatização do sistema de saúde municipal já está funcionando! O cadastro do Boletim de Atendimento Médico (BAM) do Pronto Socorro do Hospital Geral da cidade (HGAC) já está sendo feito utilizando tablets. O objetivo é promover a organização dos atendimentos e disponibilizar informações aos pacientes diretamente no monitor, como o horário de atendimento, nome do médico, especialidade, nome do paciente e outras informações básicas.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, e também ordena o acesso e a espera dos pacientes agendados para consultas, respeitando sempre a fila prioritária. Além disso, o sistema também noticia informes da saúde e notícias do município.

ASCOM PMAC / SAÚDE
#Amar #Cuidar #Preservar