24 JUL 2019
Fundação do Meio Ambiente se reúne com Secretaria Estadual do Ambiente
Reunião busca firmar parcerias entre os governos municipal e estadual para a preservação ambiental de Arraial do Cabo

Com objetivo de apresentar a Fundação Municipal do Meio Ambiente, Pesquisa, Ciência e Tecnologia (FMMAPCT) e firmar parcerias em programas ambientais do Estado e do Parque Estadual da Costa do Sol (PECS), a presidente da fundação, Leonízia Melo, e sua equipe técnica estiveram presentes em uma reunião com o assessor especial da Subsecretaria Executiva da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (SEAS), Fábio Cardoso, na tarde de ontem (23).

Na ocasião, a presidente apresentou as potencialidades, áreas de atuação da FMMAPCT, assim como as principais demandas a nível de projetos, principalmente na área de resíduos sólidos (Coleta Seletiva) do município. Uma nova reunião já foi agendada para o mês de agosto a fim de dar prosseguimento a esta parceria.

"A reunião foi muito produtiva e repleta de boas possibilidades para o nosso município de Arraial do Cabo. Agradeço a Secretária Ana Lucia Santoro e ao Governador Wilson Witzel por este momento tão importante e que representa novas oportunidades para conservação e preservação dos nossos ambientes naturais", acrescenta Leonízia.

Fonte: ASCOM PMAC / FMMAPCT
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024