27 JUN 2019
Arraial do Cabo realiza palestra sobre mercado de trabalho com o EJA na E.M. Adolpho Beranger Junior

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), Secretarias de Assistência Social, Turismo e Eventos, Superintendência da Juventude e CREAS realizou ontem (26) uma palestra com o objetivo de auxiliar os alunos do Centro de Ensino para Jovens e Adultos (EJA) a serem inseridos no mercado de trabalho.
O público-alvo do projeto são estudantes do primeiro e segundo segmento da Rede de Ensino.

Confira a galeria de fotos em nosso site.

Fonte: ASCOM PMAC / EDUCAÇÃO
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024