18 MAI 2019
Sala de leitura traz alegria às vítimas da chuva em Arraial do Cabo
receba notícias

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Assistência Social, trouxe um ambiente alegre e divertido para as crianças e suas famílias na E. M. Adolpho Beranger Junior, um dos principais pontos de coleta de mantimentos e abrigo para as vítimas das tempestades que assolaram Arraial do Cabo nos últimos dias.

É a presença da Sala de Leitura, com muita dança, música e contação de histórias, que está amenizando um pouco a dor de quem está sofrendo com essa situação. Caracterizadas como personagens famosas do cotidiano infantil, as Dinamizadoras criaram um espaço lúdico e acolhedor, perfeito para aquecer o coração e colocar sorrisos nos rostos dos nossos pequenos.

Lembramos que a Escola ainda está recebendo doações de material de limpeza, higiene e mantimentos em geral.

Faça sua parte. De mãos dadas, vamos adiante!

ASCOM PMAC / EDUCAÇÃO

#Amar #Cuidar #Preservar