Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
26
26 NOV 2020
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação emite nota de esclarecimento sobre bens patrimoniais
enviar para um amigo
receba notícias
Notícias falsas a respeito dos insumos públicos estão sendo veiculadas nas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira (26), a Secretaria de Educação tomou conhecimento sobre a veiculação de mensagens que afirmavam que patrimônios públicos do setor estariam sendo destruídos. Cabe aqui esclarecer que a notícia em questão é falsa, e todo e qualquer bem material do setor é registrado em um sistema informatizado, estando sempre disponível para consulta pelos munícipes através dos Órgãos Reguladores. A SEMECCT já tomou todas as providências cabíveis para que o(a) autor(a) da falsa notícia seja responsabilizado(a).

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do Departamento de Almoxarifado da Secretaria de Educação, informa que toda e qualquer movimentação de insumos e bens públicos municipais sob a responsabilidade da SEMECCT segue todos os protocolos estabelecidos pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

Em tempos de Fake News, é de suma importância que toda e qualquer denúncia esteja embasada através de provas físicas, visuais e documentais. A Prefeitura de Arraial do Cabo continua disponível para tirar qualquer dúvida através dos canais oficiais e continua sendo o melhor canal de transparência informativa institucional.

ASCOM PMAC / EDUCAÇÃO
#Amar #Cuidar #Preservar

Fonte: ASCOM
Local: Arraial do Cabo / RJ
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia