27 JUN 2022
Audiência Pública de encerramento da Lei de Uso e Ocupação do Solo (LUOS) ganha nova data.
receba notícias
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da FUNTEC, informa que a Audiência Pública de encerramento da Lei de Uso e Ocupação do Solo (LUOS) ganhou uma nova data.

O desfecho do plano, que, ao todo, realizou seis Câmaras Técnicas e reuniu a população para a revisão e o desenvolvimento de estratégias político-urbanas, foi adiado para uma análise dos coletados nos encontros e posterior apresentação na audiência de encerramento.

A nova Audiência Pública do instrumento está prevista para às 10h na Câmara Municipal, localizada na Avenida da Liberdade, s/nº, Praia dos Anjos.
Fonte: FUNTEC
Autor: ASCOM