17 AGO 2021
Gira Renda Cabista começa a funcionar em Arraial do Cabo
Arraial do Cabo realizou nesta terça-feira (17), a entrega dos cartões do Programa Gira Renda Cabista. Uma grande força tarefa foi organizada para entregar simultaneamente os cartões às famílias habilitadas, na parte central da cidade e também nos distritos.

“Estamos muito felizes em ver esse projeto, enfim, sendo concretizado. Foram meses de muito trabalho em prol da população mais necessitada do Município. Esperamos que esse cartão faça diferença na vida dos cidadãos”, comentou Wagner Lima, Secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos.

O cartão tem saldo de R$200,00 e pode ser utilizado nos comércios locais, para compra de suprimentos alimentícios, remédios e gás de cozinha.

“Eu tomo remédio controlado e hoje mesmo vou fazer uso na farmácia. Esse cartão vai ajudar muito na minha do mês”, disse a moradora, Marlene da Silva.

A entrega dos cartões será feita ao longo da semana. Confira mais detalhes sobre o calendário de entrega no site oficial da prefeitura, nas escolas e CRAS.