10 AGO 2021
Arraial do Cabo inicia nesta quarta-feira (11), programação da campanha Agosto Lilás
A partir desta quarta-feira (11), a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Superintendência de Sustentabilidade, Promoção da Igualdade Racial e Direitos da Mulher, dará início a uma programação voltada a campanha nacional do Agosto Lilás, que chama a atenção da sociedade para o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

A iniciativa contará com palestras, distribuição de material informativo e serviços como atendimento psicológico, assistência social, assistência jurídica e suporte da Patrulha Maria da Penha. A programação terá início nesta quarta-feira, a partir das 14h, na Câmara Municipal de Arraial do Cabo e encerra no dia 27 de agosto, com o Ônibus Lilás, na Praça de Monte Alto.

As palestras serão ministradas por representantes femininas de entidades civis, do Executivo e Legislativo da Região dos Lagos.

Confira a agenda completa:
11/08 - Horário:14h
Local: Câmara Municipal de Arraial do Cabo RJ
Endereço: Avenida da liberdade S/N, Centro Arraial do cabo.

Quem o direito alcança ?
Encontro com representantes do município para o fortalecimento da rede de apoio para as mulheres (representantes do executivo, legislativo, Delegacia Civil - Núcleo de atendimento à mulher e sociedade Civil).

Palestrantes:
-Dra Fabrícia Nogueira Siqueira - Advogada e coordenadora do CRAM de Araruama;