21 JUL 2021
Prefeitura de Arraial do cabo inicia pavimentação de ruas nos distritos
A Prefeitura de Arraial do Cabo iniciou nesta quarta-feira (21), a obra de pavimentação de ruas no Parque das Garças e no Caiçara. O cronograma de execução está estipulado em até seis meses e envolve diversas vias.

"É uma obra muito importante para a comunidade. As ruas  ficam  intransitáveis com as chuvas. Mas agora vai mudar", disse o morador do Parque das Garças, Messias de Souza, 43 anos.

São cerca de 20 profissionais da Secretaria de Serviços Públicos trabalhando na execução da obra. A Secretaria também usa na obra uma retroescavadeira, patrol e um rolocompactador.

Para a execução dos serviços, a Secretaria de Obras vai respeitar a faixa marginal de proteção da Lagoa de Araruama. A área é de proteção ambiental e de responsabilidade do (Inea).
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021