Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
26
26 FEV 2021
Ouvidoria Geral divulga canais de atendimento
enviar para um amigo
receba notícias

O cidadão cabista passou a contar desde a semana passada, com um canal exclusivo para reclamações, elogios, denúncias e sugestões, a Ouvidoria Geral do Município. O contato pode ser feito via Whatsapp, e-mail, site da Prefeitura (www.arraial.rj.gov.br), Reclame Aqui, Fala Brasil ou presencialmente. 

Em pouco mais de uma semana de funcionamento, já foram registrados 71 atendimentos. Ao entrar em contato com a Ouvidoria, a demanda o cidadão é encaminhada para a secretaria responsável. O prazo para resposta é de 10 dias úteis. 

"Recebemos todos os tipos de demandas" diz o chefe da Ouvidoria Geral, Ênio Queiroz. O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Canais de Atendimento

Whatsapp -  (22) 99875 7826 
E-mail - [email protected]
Site - www.arraial.ej.gov.br
www.reclameaqui.com.br
Fala Brasil - falabr.cgu.gov.br

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia