12 AGO 2020
Arraial do Cabo realiza 2ª webconferência sobre a Lei Aldir Blanc
Encontro ministrado pelo Coordenador de Cultura, Ives Passarelli, busca tirar dúvidas a respeito do auxílio emergencial para os artistas locais.

Decretada em homenagem ao compositor e escritor Aldir Blanc, vítima da Covid-19 durante esta pandemia,  a Lei 14.017/2020, que carrega o nome do artista, prevê o pagamento de parcelas de auxílios emergenciais aos trabalhadores da cultura como forma de arcar alguns subsídios para a manutenção das atividades interrompidas após a prática das medidas de isolamento social.

Pensando nisso, a Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizará mais uma webconferência nesta quarta-feira (12), a partir das 18 horas, por meio do aplicativo Google Meet, com o objetivo de não somente responder as principais dúvidas a respeito do assunto como, também, elucidar as formas de inscrição no benefício popular na cidade.

Segue abaixo o link da reunião. Não deixe de participar! ❤️

ASCOM PMAC / CULTURA
#Amar #Cuidar #Preservar