21 JUL 2020
Prefeitura de Arraial do Cabo realiza reunião online extra sobre o Plano Diretor
Reunião acontece amanhã (22) e as inscrições estão abertas através do site.

A Prefeitura de Arraial do Cabo realizará, nesta quarta-feira (22), uma reunião extra antes da finalização da etapa da revisão do Plano Diretor Municipal, respeitando os decretos municipais de prevenção ao Coronavírus. A reunião será realizada a partir das 17h, pelo google meet, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Para participar, os interessados devem realizar o cadastro através do formulário no site www.arraial.rj.gov.br/planodiretor até às 15h de amanhã e receberão o link até às 16h. Lembrando que as inscrições encerram quando alcançar o limite permitido pelo aplicativo.

O Plano Diretor é o instrumento essencial da política de desenvolvimento da cidade e deve ser revisto a cada 10 anos. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada dentro dos espaços urbanos na oferta dos serviços essenciais, visando assegurar melhores condições de vida à população.

Lembrando que dúvidas, críticas e sugestões podem ser enviadas através do site para serem respondidas pela banca. Questões que não se referem ao plano serão desconsideradas.

Não deixe de participar do encontro, sua participação é de extrema importância para as melhorias cabistas!

Fonte: ASCOM PMAC | Plano Diretor
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024