27 MAI 2020
Prefeitura de Arraial do Cabo da início à reforma da quadra poliesportiva do CIEP 147
Secretaria de Educação inicia as obras de reforma que levarão mais conforto e qualidade para os estudantes durante as atividades ao ar livre.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Educação, está realizando uma série de obras no município, entre elas, a reforma da quadra poliesportiva do CIEP 147 da Prainha, para garantir mais conforto e qualidade para os estudantes durante as aulas ao ar livre.

A reforma, que começou no início desta semana, contará com reestruturação das colunas, consertos e reparos no telhado, iluminação, instalação de novos refletores, além de nova pintura.

As obras estão a todo vapor, mesmo no período de quarentena. Vale ressaltar que os trabalhadores estão tomando os devidos cuidados, fazendo uso de máscaras, respeitando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), tudo para que as obras sejam finalizadas no prazo estimado.

Fonte: ASCOM PMAC | Educação
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022