14 MAI 2020
Live de aniversário é sucesso com mais de 25 mil acessos
Transmissão alegrou a quarentena dos cabistas que estão em isolamento.

A comemoração não foi nas ruas, mas teve a mesma importância e respeito que todo cabistas merecem, principalmente em tempos de coronavírus.

A Live de aniversário em comemoração aos 35 anos de emancipação político-administrativa e 517 anos de história de Arraial do Cabo, aconteceu nesta quarta-feira (13) na Casa da Piedra, no Centro Histórico da cidade.

Foram mais de 25 mil pessoas alcançadas organicamente nas cinco horas de live, realmente não deu tempo de ninguém ficar parado. O ao vivo conectou os artistas com os fãs e também promoveu o incentivo ao isolamento social, primordial na luta contra a Covid-19.

Com apresentação da comunicadora Luiza Leal, a live abordou pontos históricos e turísticos do município cabista, contando com a interação do público não só de Arraial, mas também de outras cidades.

Grandes artistas locais, cada um no seu estilo, uniram o município inteiro com sua música em uma super parceria com a Prefeitura. A abertura ficou por conta da Banda Solariz, seguido de Gabriel Fiorito, Flávio Melo, Rubinho e Léo Barreto, o nome do Rock na Região dos Lagos. Léo Parazi encerrou as apresentações com muito sertanejo universitário.

Os famosos Flávia Alessandra, Evandro Mesquita, Felguk e Marcelo Serrado participaram da live com vídeos, parabenizando a cidade. Padre Alex, que já recebeu o título de cidadão cabista, também enviou os parabéns, deixando a benção para a terra que tanto ama.

A transmissão contou com equipe técnica e de apoio reduzidas, cumprindo as determinações dos decretos do Estado e Município. Os microfones e outros equipamentos foram devidamente higienizados de acordo com a troca de bandas durante a live. A máscara facial também foi uma exigência para todos que passaram pelo local.

A Prefeitura agradece o apoio da West internet, da empresa Galo Rei camisas e a Casa da Piedra, que disponibilizou o espaço para a realização das apresentações. O apoio dos músicos, que doaram seu tempo, também foi essencial para que a comemoração fosse um sucesso.

Fonte: ASCOM PMAC | Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024