Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
Pregão Presencial nº 023/2017
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
23/2017
Nº do Processo
44/2017
Publicado em
13/10/2017
Realização em
24/10/2017 às 10h00
Pregão Presencial nº 023/2017 - AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 023/2017. A Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo, AVISA aos interessados que o Pregão Presencial 023/2017, para fornecimento de material de informática para atender ao Fundo Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Arraial do Cabo, com data de abertura prevista para o dia 18 de outubro, fica adiado para o dia 24 de outubro de 2017, as 10 horas, visto que não haverá expediente na data anteriormente agendada. RETIRADA DO EDITAL: Os interessados deverão comparecer a sede da Prefeitura de Arraial do Cabo, situada à Av. da Liberdade, S/Nº. - Centro-Arraial do Cabo, no horário de 10:00 às 16:00, apresentando requerimento em papel timbrado assinado pelo sócio da empresa, com firma reconhecida, credenciando quem fará a retirada, cópia do contrato social, portando carimbo de CNPJ da firma e 01 (um) Tonner TN 3392. Maiores informações serão prestadas em dias úteis, pelo tel. (022) 2622-1650. Arraial do Cabo, 13 de Outubro de 2017. Luciano Silva Cardoso dos Santos Pregoeiro
Movimentações
Terça, 04 agosto 2020
11h19
Contrato cadastrado. ACOSTA CENTER LTDA ME - 01/11/2017
Download 1
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
ACOSTA CENTER LTDA ME
Contrato
Nº:
57/2017
Nº Processo:
44/2017
Valor:
R$ 34.174,60
Início da vigência:
01/11/2017
Fim da vigência:
31/10/2018
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia