Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
CARTA CONVITE 006/2018
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Carta Convite
Nº da Licitação
6/2018
Publicado em
03/04/2018
CARTA CONVITE 006/2018 - AVISO DE LICITAÇÃO CARTA CONVITE Nº 006/2018 PROCESSO Nº 6269/2017 A Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo torna público, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e alterada pelas Leis nº 8.883/94 e nº 9.648/98, que fara realizar Licitação na modalidade “CARTA CONVITE”, no dia 11 de Abril de 2018, às 10:00 horas no Setor de Compras e Licitações, situado na Avenida da Liberdade, 50, Centro. Quando Serão feitas as aberturas e análise dos envelopes de “HABILITAÇÃO” e logo em seguida a abertura dos envelopes de “PROPOSTAS” dos fornecedores habilitados. A presente licitação destina-se a contratação de empresa especializada na Execução do serviço de reforma da Casa de Vidro, localizada na Av. Governador Leonel de Moura Brizola – Centro, no Município de Arraial do Cabo. O Edital completo estará à disposição dos interessados no Setor de Compras e Licitações desta Prefeitura no horário comercial. Os interessados deverão apresentar requerimento em papel timbrado assinado pelo sócio da empresa, com firma reconhecida, credenciando quem fará a retirada, cópia do contrato social, portando carimbo de CNPJ da firma e 01 (uma) resma de papel A4. Maiores informações pelo telefone (022) 2622-1650. Arraial do Cabo, 03 de Abril de 2018. Luciano Silva Cardoso dos Santos Presidente da Comissão de Licitação
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
VERGA SERVIÇO EIRELI
Contrato
Nº:
23/2018
Nº Processo:
6269/2017
Valor:
R$ 24.556,53
Início da vigência:
24/05/2018
Fim da vigência:
25/06/2018
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia