Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
CARTA CONVITE 011/2018
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Em Julgamento
Modalidade
Carta Convite
Nº da Licitação
11/2018
Publicado em
13/09/2018
CARTA CONVITE 011/2018 - AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO CARTA CONVITE Nº 011/2018 PROCESSO Nº 1128/2018 A Prefeitura Municipal de arraial do Cabo torna público, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e alterada pelas Leis nº 8.883/94 e nº 9.648/98, que fara realizar Licitação na modalidade “CARTA CONVITE”, no dia 03 de Outubro de 2018, às 10:00 horas no Setor de Compras e Licitações, situado na Avenida da Liberdade, 50, Centro. Quando Serão feitas as aberturas e análise dos envelopes de “HABILITAÇÃO” e logo em seguida a abertura dos envelopes de “PROPOSTAS” dos fornecedores habilitados. A presente licitação destina-se a contratação de empresa para Execução do serviço de reforma do prédio da Secretaria de Fazenda, localizada na Avenida Liberdade - Centro , no Município de Arraial do Cabo. O Edital completo estará à disposição dos interessados no Setor de Compras e Licitações desta Prefeitura no horário comercial. Os interessados deverão apresentar requerimento em papel timbrado assinado pelo sócio da empresa, com firma reconhecida, credenciando quem fará a retirada, cópia do contrato social, portando carimbo de CNPJ da firma e 02 (duas) resmas de papel A4. Maiores informações pelo telefone (022) 2622-1650. Arraial do Cabo, 20 de Setembro de 2018. Luciano Silva Cardoso dos Santos Presidente da Comissão de Licitação ------------------------------------------ AVISO DE LICITAÇÃO CARTA CONVITE Nº 011/2018 PROCESSO Nº 1128/2018 A Prefeitura Municipal de arraial do Cabo torna público, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e alterada pelas Leis nº 8.883/94 e nº 9.648/98, que fara realizar Licitação na modalidade “CARTA CONVITE”, no dia 20 de Setembro de 2018, às 10:00 horas no Setor de Compras e Licitações, situado na Avenida da Liberdade, 50, Centro. Quando Serão feitas as aberturas e análise dos envelopes de “HABILITAÇÃO” e logo em seguida a abertura dos envelopes de “PROPOSTAS” dos fornecedores habilitados. A presente licitação destina-se a contratação de empresa para Execução do serviço de reforma do prédio da Secretaria de Fazenda, localizada na Avenida Liberdade - Centro , no Município de Arraial do Cabo. O Edital completo estará à disposição dos interessados no Setor de Compras e Licitações desta Prefeitura no horário comercial. Os interessados deverão apresentar requerimento em papel timbrado assinado pelo sócio da empresa, com firma reconhecida, credenciando quem fará a retirada, cópia do contrato social, portando carimbo de CNPJ da firma e 02 (duas) resmas de papel A4. Maiores informações pelo telefone (022) 2622-1650. Arraial do Cabo, 13 de Setembro de 2018. Luciano Silva Cardoso dos Santos Presidente da Comissão de Licitação
Movimentações
Quarta, 02 setembro 2020
15h19
Aditivo atualizado. TERMO Nº 1 - 12/01/2019
Download 1
Quarta, 02 setembro 2020
14h43
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 1 - 12/01/2019
Download 2
Sexta, 31 julho 2020
13h50
Contrato cadastrado. N.M.P SERVIÇOS E URBANIZAÇÕES EIRELI ME - 15/10/2018
Download 3
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
N.M.P SERVIÇOS E URBANIZAÇÕES EIRELI ME
Contrato
Nº:
87/2018
Nº Processo:
1128/2018
Valor:
R$ 123.346,55
Início da vigência:
15/10/2018
Fim da vigência:
14/01/2019
Aditivos
Aditivos
Nº Termo:
1
Ano do aditamento:
2019
Data da assinatura:
12/01/2019
Justificativa:
PRORROGAÇÃO da vigência do Contrato de tempo para execução do Serviço de Reforma do Prédio da Secretaria de Fazenda, localizada na Avenida da Liberdade - Centro, no Município de Arraial do Cabo/RJ.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia