26 MAR 2019
SUP. DE IGUALDADE RACIAL
Arraial do Cabo é representado em reunião para discutir Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial
Na última sexta-feira (22), foi realizada, no Rio de Janeiro, uma reunião com o objetivo de discutir novos modelos de gestão a respeito da promoção da Igualdade Racial no estado. A ação, que também analisou estratégias para garantir melhorias às cidades do interior do estado, também debateu sobre a institucionalização do Órgão de Política de Igualdade Racial (PIR); criação de dados e mapeamento; e muito mais.

Arraial do Cabo foi representada pela Superintendente de Sustentabilidade, Promoção da Igualdade Racial e Direito da Mulher, Josimaria da Silva, que participou do encontro e cooperou com sugestões a respeito de uma nova logística de políticas públicas e análise da administração de organismos municipais.
Entre as convidadas para o Conselho, estavam a Subsecretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Márcia Florêncio, e a Superintendente de Igualdade Racial do Estado do Rio de Janeiro, Monalisa Alves.

ASCOM / PMAC
#Amar #Cuidar #Preservar