25 JUN 2019
E-OUV: Sistema de Ouvidorias do Município de Arraial do Cabo

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Ouvidoria, informa que o órgão, além de atuar na humanização e conciliação entre os cidadãos e setores municipais, também busca alternativas para auxiliar o indivíduo no processo de governança voltado para a ampliação da qualidade dos serviços ou produtos prestados em Arraial do Cabo.

Pensando nisso, a Ouvidoria tem foco no coletivo e dispõe de múltiplos canais para a orientação popular a respeito do atual governo e, para entrar em contato para fazer sua reclamação, crítica, sugestão ou denúncia, basta acessar o E-OUV (Sistema de Ouvidorias) ou comparecer ao setor, localizado na Av. da Liberdade s/nº - Praia dos Anjos – Arraial do Cabo/RJ (ao lado do antigo cinema).

A Ouvidoria é o seu local de fala e sua participação é de extrema importância para a construção de um novo tempo em Arraial do Cabo.

E-OUV: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RJ/ArraialdoCabo/manifestacao/RegistrarManifestacao

ASCOM PMAC / OUVIDORIA
#Amar #Cuidar #Preservar