20 MAR 2019
Procon Arraial interdita hotel de grande porte de grande porte na cidade
Entre os produtos apreendidos estavam 30 kg de doces, 11 kg de frios e cerca de 60 kg de carnes vencidas e sem especificação.

O Procon de Arraial do Cabo interditou um hotel de grande porte nesta terça-feira (19), na Prainha. Os agentes encontraram alimentos vencidos e produtos impróprios para consumo e sem especificações na cozinha do estabelecimento.

De acordo com Márcio Lisboa, Secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, o hotel não possuía qualquer documentação legal para exercer atividades, como o alvará de funcionamento e o certificado dos bombeiros.

Entre os produtos apreendidos estavam 30 kg de doces, 11 kg de frios e cerca de 60 kg de carnes vencidas e sem especificação, ainda de acordo com o Procon.

A gerente do hotel foi levada em flagrante para a 132ª DP, onde a ocorrência foi registrada como crime contra a ordem tributária e econômica.

O Procon deu um prazo de 48 horas para que o hotel realoque todos os clientes para algum estabelecimento da rede.

ASCOM PMAC
#Amar #Cuidar #Preservar