06 FEV 2024
Estão abertas as inscrições para o Processo que vai selecionar profissionais para o Inova Arraial.

A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia Esporte e Lazer, por meio do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Inovação, promove o Processo Seletivo Simplificado para atuarem em cargos administrativos na execução do Projeto Inova Arraial, o projeto de Ensino em Tempo Integral de Arraial do Cabo.

Entre os cargos disponíveis, há vagas para Psicólogo, Assistente Administrativo, Profissional de Apoio - Monitor de Aluno, Profissional de Apoio - Técnico de Informática, Profissional de Apoio - Porteiro, Monitores de Esportes, Cultura, Artes e Música, Monitores de Atividades Guiadas, Profissional de Apoio para Educação Inclusiva, Monitores de Transporte e Inspetoria e Técnico de Enfermagem.

Clicando no link https://inovaarraial.org.br/inscricao-processo-seletivo/, o candidato poderá fazer sua inscrição e ter acesso ao edital completo. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (07).

Fonte: Educação
Autor: ASCOM Educação