15 DEZ 2023
PROGRAMAÇÃO DE RÉVEILLON 2024 EM ARRAIAL DO CABO!
A contagem regressiva para a festa mais aguardada do ano está prestes a começar em Arraial do Cabo! A Prefeitura preparou uma celebração repleta de música e um espetáculo de luzes imperdível na Praia Grande, a partir das 20h. Confira abaixo todos os detalhes deste super evento!

A programação começa no dia 29, com a energia contagiante de Toni Garrido. No dia 30, a cidade recebe o talento e a ginga incomparável de Xande de Pilares. E para encerrar a festa, no dia 31, Yasmin Santos promete encantar e emocionar a todos com seu vozeirão. À meia noite, uma espetacular queima de fogos vai saudar a chegada do novo ano!

A abertura dos shows será conduzida por talentosos artistas locais, que trazem consigo a essência e a energia única de Arraial do Cabo para este espetáculo. Prepare-se para um evento que promete ser o ponto alto das festividades de fim de ano na região.
Fonte: Eventos
Autor: Vanessa Rodrigues