06 DEZ 2023
Arraial do Cabo inicia Operação Turismo Legal.

A Prefeitura de Arraial do Cabo deu início, hoje (6), à Operação Turismo Legal. A ação, que inicialmente é direcionada as agências de turismo, tem como objetivo assegurar o respeito aos direitos dos consumidores.

Conduzida pela Secretaria de Turismo e pelo PROCON, a Operação está entregando um ofício com todas as orientações sobre o CADASTUR. O documento também esclarece quanto a obrigatoriedade de fornecer informações claras e precisas ao consumidor.

A expectativa é de que essa medida não apenas garanta uma experiência positiva aos visitantes, como também promova uma concorrência saudável entre as agências, estimulando a excelência no atendimento e serviços oferecidos.

A operação se estende até a próxima sexta-feira (8) e é parte de um planejamento estratégico para a alta temporada. Além dela, outras ações serão tomadas para que o verão 2024 seja ainda melhor que o deste ano.

Em caso de dúvidas, o Procon disponibiliza o número WhatsApp (22) 2622-1417 e o e-mail [email protected].

Fonte: Turismo e Procon
Autor: Vanessa Rodrigues