30 OUT 2023
COMUNICADO IMPORTANTE: Consulta para escolha de gestor escolar das unidades da rede pública de ensino do município de Arraial do Cabo.
A TODOS OS INTERESSADOS EM CONCORRER AO PROCESSO DE CONSULTA PARA ESCOLHA DE GESTOR ESCOLAR DAS UNIDADES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE ARRAIAL DO CABO

Os servidores públicos profissionais da Educação Básica das unidades escolares da rede municipal de ensino de Arraial do Cabo que desejam concorrer a algum dos cargos que compõem a Equipe Diretiva (Diretor e Vice-Diretor) devem se submeter à AVALIAÇÃO DE MÉRITO E DESEMPENHO, a fim de que possam, posteriormente, realizar a inscrição da chapa para concorrer à consulta à comunidade escolar, conforme Lei nº 2.517/2023.

Os documentos que comprovam as condições dos candidatos para a AVALIAÇÃO DE MÉRITO E DESEMPENHO deverão ser entregues no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo, por meio de abertura de processo administrativo, NOS DIAS 30 E 31/10.

A Lei nº 2.517/2023 e o Edital nº 64/2023, contendo todas as informações sobre o Processo (funções, capacidade de concorrer, indicação, Avaliação de Mérito e Desempenho, entre outros) estão disponíveis no Diário Oficial, Edição 960, de 11 de outubro de 2023, publicado no site da Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo.
Fonte: Educação
Autor: ASCOM Educação